Qualidade no Atendimento ao Cliente

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Baseado em 1 avaliações
  • 21 Alunos matriculados
  • 35 Minutos de duração
  • 3 Aulas
  • 2 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 10x R$ 11,70 (ou R$ 99,90 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Excelente Curso! Pude descobrir que a chave de um bom relacionamento profissional com um cliente, seja ele um paciente médico ou um consumidor de produtos e serviços afins é, sem dúvida, um atendimento adequado ao mesmo. O Atendimento ao Cliente deve objetivar captar as informações e necessidades do consumidor e respondê-los de forma polida e objetiva, prezando pela educação e objetividade do diálogo. "
Leon
mais avaliações

O atendimento ao cliente é um elemento fundamental para o sucesso em qualquer profissão!


O médico que mais bem pago, não é necessariamente aquele que tem mais conhecimento, mas sim aquele que atende melhor seus clientes.


Bem como o engenheiro mais bem remunerado, não é aquele que possui o maior conhecimento técnico, mas aquele que atende melhor à empresa que trabalha, neste caso sua cliente.


Saber lidar da melhor forma com o cliente vai fazer sua carreira deslanchar, pois tudo se trata de entender as pessoas e fazer o melhor por elas.


Não importa qual cargo você ocupe ou almeje hoje, este minicurso tem o pode de em poucos minutos mudar seu comportamento frente aos clientes e portanto seus resultados profissionais.



GARANTIA DE SATISFAÇÃO



Pode ficar tranquilo(a)!Queremos que você esteja 100% satisfeito(a).

 Se por qualquer motivo dentro do prazo de 30 dias você não amar o nosso curso, devolvemos seu dinheiro sem questionamentos.


CERTIFICADO: Após a conclusão do curso, emitiremos GRATUITAMENTE seu CERTIFICADO DE CONCLUSÃO válido para a universidade e empresas conforme modelo abaixo:




Amexlog - Transformamos sua mudança em realidade

Empresa auditada e verificada pelo Reclame aqui.

Sigma Treinamentos LTDA

CNPJ: 20.643.489/0001-27

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Estudantes e profissionais de todas as áreas de formação, interessados em aprender como crescer na carreira encantando clientes.

Alessandro Marlos
"Engenheiro Eletricista com ênfase em sistemas e computação pela UERJ Presidente da ONG SerVIVA, Empresário e Investidor."


Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

  • 1. Atendendo com Qualidade
  • 1. Estudo de caso: Loja Riviera
  • 2. Estudo de caso: Análise
Voltar ao topo