Master Power BI

Master Power BI

  • 189 Alunos matriculados
  • 20 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 13,05 (ou R$ 129,90 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 02/03/2020
Empreendedor Digital Fundador da Sigma Treinamentos
Hebert Lopes

Curso em Fase de Planejamento.


Lançamento das Primeiras Aulas: 02/03/2020

2 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 2 anos após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Hebert Lopes
"Empreendedor Digital Fundador da Sigma Treinamentos"

   

Hebert começou cedo na docência. Aos 15 anos de idade, após receber um convite na escola de informática para panfletar e ter seu talento descoberto, tornando-se professor. Lecionou em escolas locais até os 18 anos, quando foi então lecionar no SENAI-MG, instituição onde esteve por 3 anos, passando por várias cidades mineiras.

Aos 21, deixou a instituição para empreender, fundando sua primeira empresa, uma escola de cursos de aperfeiçoamento nas áreas de mineração, logística, administração e informática. Com pouco capital e nenhum conhecimento em marketing e gestão na época, seu primeiro empreendimento fracassou no tempo record de 8 meses.

Falido e sem emprego, entrou no curso de Administração da UFV ( Universidade Federal de Viçosa ) e passou a estudar os grandes mestres do marketing. Foi na UFV que Hebert conectou todos os pontos, e descobriu o potencial das parcerias com estudantes universitários, empresas juniores e outras instituições estudantis. 

Nesta época, viajou de norte a sul do Brasil, levando seu cursos a alunos de várias universidades federais brasileiras, como: UFRGS, UFOP,UFES,UTFPR,UFPA,UFSJ,UFSM,IFES e várias outras instituições.


E foi voltando para casa, após um treinamento na cidade de Pato Branco - PR, que ele teve a grande ideia de gravar suas aulas!

 A partir daí, nasceu a Sigma Treinamentos, que rapidamente caiu no gosto dos estudantes, gerando um uma popularidade gigantesca ultrapassando hoje a marca dos 33 mil alunos, com alunos vindos de todas as universidades federais brasileiras, e os múltiplos 6 dígitos de faturamento.


Nenhuma descrição cadastrada.
Voltar ao topo