Oferta por tempo limitado!
Qualidade no Atendimento ao Cliente

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Desenvolvimento Pessoal
  • 3 aulas
  • 2 módulos de conteúdo
  • Última atualização 03/04/2024
  • Certificado de conclusão de curso

10x R$ 12,18

R$ 99,90 à vista

Comprar agora
Adicionar cupom de desconto?

Sobre o Curso

O atendimento ao cliente é um elemento fundamental para o sucesso em qualquer profissão!


O médico que mais bem pago, não é necessariamente aquele que tem mais conhecimento, mas sim aquele que atende melhor seus clientes.


Bem como o engenheiro mais bem remunerado, não é aquele que possui o maior conhecimento técnico, mas aquele que atende melhor à empresa que trabalha, neste caso sua cliente.


Saber lidar da melhor forma com o cliente vai fazer sua carreira deslanchar, pois tudo se trata de entender as pessoas e fazer o melhor por elas.


Não importa qual cargo você ocupe ou almeje hoje, este minicurso tem o pode de em poucos minutos mudar seu comportamento frente aos clientes e portanto seus resultados profissionais.



GARANTIA DE SATISFAÇÃO



Pode ficar tranquilo(a)!Queremos que você esteja 100% satisfeito(a).

 Se por qualquer motivo dentro do prazo de 30 dias você não amar o nosso curso, devolvemos seu dinheiro sem questionamentos.


CERTIFICADO: Após a conclusão do curso, emitiremos GRATUITAMENTE seu CERTIFICADO DE CONCLUSÃO válido para a universidade e empresas conforme modelo abaixo:




Amexlog - Transformamos sua mudança em realidade

Empresa auditada e verificada pelo Reclame aqui.

Sigma Treinamentos LTDA

CNPJ: 20.643.489/0001-27

Público alvo

Estudantes e profissionais de todas as áreas de formação, interessados em aprender como crescer na carreira encantando clientes.

1 ano

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.

Conteúdo

1Módulo Teórico

  • Atendendo com Qualidade

    17:32

2Estudo de Caso

  • Estudo de caso: Loja Riviera

    05:55

  • Estudo de caso: Análise

    13:14

Acesso por 1 ano

Estude quando e onde quiser

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam

top demais

Luiz Arthur Costa Lima

Gostei muito do curso. Principalmente da parte em que ele vai visitar uma loja para ver a aplicação prática do que tinha falado.

Márjila Souza Petroski

Excelente Curso! Pude descobrir que a chave de um bom relacionamento profissional com um cliente, seja ele um paciente médico ou um consumidor de produtos e serviços afins é, sem dúvida, um atendimento adequado ao mesmo. O Atendimento ao Cliente deve objetivar captar as informações e necessidades do consumidor e respondê-los de forma polida e objetiva, prezando pela educação e objetividade do diálogo.

Leon Nilson Gomes de Lima

Qualidade no Atendimento ao Cliente

10x R$ 12,18

R$ 99,90 à vista


  • 3 aulas
  • 2 módulos de conteúdo
  • Última atualização 03/04/2024
  • Certificado de conclusão de curso
Comprar agora
Adicionar cupom de desconto?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade