Sigma Prime - All Inclusive
- 32 cursos inclusos
- Acesso imediato e válido por 1 ano
O atendimento ao cliente é um elemento fundamental para o sucesso em qualquer profissão!
O médico que mais bem pago, não é necessariamente aquele que tem mais conhecimento, mas sim aquele que atende melhor seus clientes.
Bem como o engenheiro mais bem remunerado, não é aquele que possui o maior conhecimento técnico, mas aquele que atende melhor à empresa que trabalha, neste caso sua cliente.
Saber lidar da melhor forma com o cliente vai fazer sua carreira deslanchar, pois tudo se trata de entender as pessoas e fazer o melhor por elas.
Não importa qual cargo você ocupe ou almeje hoje, este minicurso tem o pode de em poucos minutos mudar seu comportamento frente aos clientes e portanto seus resultados profissionais.
GARANTIA DE SATISFAÇÃO
Pode ficar tranquilo(a)!Queremos que você esteja 100% satisfeito(a).
Se por qualquer motivo dentro do prazo de 30 dias você não amar o nosso curso, devolvemos seu dinheiro sem questionamentos.
CERTIFICADO: Após a conclusão do curso, emitiremos GRATUITAMENTE seu CERTIFICADO DE CONCLUSÃO válido para a universidade e empresas conforme modelo abaixo:
Empresa auditada e verificada pelo Reclame aqui.
Sigma Treinamentos LTDA
CNPJ: 20.643.489/0001-27
Estudantes e profissionais de todas as áreas de formação, interessados em aprender como crescer na carreira encantando clientes.
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.
1Módulo Teórico
Atendendo com Qualidade
17:32
2Estudo de Caso
Estudo de caso: Loja Riviera
05:55
Estudo de caso: Análise
13:14
Acesso por 1 ano
Até 1 mês de suporte
Estude quando e onde quiser
12x R$ 10,51
R$ 99,90 à vista
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As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta Sigma Treinamentos. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
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