Complete o formulário abaixo no prazo máximo estabelecido ao lado.
Qualidade no Atendimento ao Cliente

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Desenvolvimento Pessoal
  • 3 aulas
  • 2 módulos de conteúdo
  • Última atualização 16/06/2023
  • Certificado de conclusão de curso

12x R$ 10,51

R$ 99,90 à vista

Comprar agora
Adicionar cupom de desconto?

Sobre o Curso

O atendimento ao cliente é um elemento fundamental para o sucesso em qualquer profissão!


O médico que mais bem pago, não é necessariamente aquele que tem mais conhecimento, mas sim aquele que atende melhor seus clientes.


Bem como o engenheiro mais bem remunerado, não é aquele que possui o maior conhecimento técnico, mas aquele que atende melhor à empresa que trabalha, neste caso sua cliente.


Saber lidar da melhor forma com o cliente vai fazer sua carreira deslanchar, pois tudo se trata de entender as pessoas e fazer o melhor por elas.


Não importa qual cargo você ocupe ou almeje hoje, este minicurso tem o pode de em poucos minutos mudar seu comportamento frente aos clientes e portanto seus resultados profissionais.



GARANTIA DE SATISFAÇÃO



Pode ficar tranquilo(a)!Queremos que você esteja 100% satisfeito(a).

 Se por qualquer motivo dentro do prazo de 30 dias você não amar o nosso curso, devolvemos seu dinheiro sem questionamentos.


CERTIFICADO: Após a conclusão do curso, emitiremos GRATUITAMENTE seu CERTIFICADO DE CONCLUSÃO válido para a universidade e empresas conforme modelo abaixo:




Amexlog - Transformamos sua mudança em realidade

Empresa auditada e verificada pelo Reclame aqui.

Sigma Treinamentos LTDA

CNPJ: 20.643.489/0001-27

Público alvo

Estudantes e profissionais de todas as áreas de formação, interessados em aprender como crescer na carreira encantando clientes.

1 ano

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.

Conteúdo

1Módulo Teórico

  • Atendendo com Qualidade

    00:17:32 de duração

2Estudo de Caso

  • Estudo de caso: Loja Riviera

    00:05:55 de duração

  • Estudo de caso: Análise

    00:13:14 de duração

Acesso por 1 ano

Estude quando e onde quiser

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam

Gostei muito do curso. Principalmente da parte em que ele vai visitar uma loja para ver a aplicação prática do que tinha falado.

Márjila Souza Petroski

top demais

Luiz Arthur Costa Lima

Excelente Curso! Pude descobrir que a chave de um bom relacionamento profissional com um cliente, seja ele um paciente médico ou um consumidor de produtos e serviços afins é, sem dúvida, um atendimento adequado ao mesmo. O Atendimento ao Cliente deve objetivar captar as informações e necessidades do consumidor e respondê-los de forma polida e objetiva, prezando pela educação e objetividade do diálogo.

Leon Nilson Gomes de Lima

Qualidade no Atendimento ao Cliente

12x R$ 10,51

R$ 99,90 à vista


  • 3 aulas
  • 2 módulos de conteúdo
  • Última atualização 16/06/2023
  • Certificado de conclusão de curso
Comprar agora
Adicionar cupom de desconto?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade